CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio Santos anuncia suposta candidatura à presidência da República em 2018

"Seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", discursou o apresentador de 86 anos

CARAS Digital Publicado em 22/05/2017, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos anuncia suposta candidatura à presidência da República em 2018 - SBT/Reprodução
Silvio Santos anuncia suposta candidatura à presidência da República em 2018 - SBT/Reprodução

Silvio Santos anunciou, em tom de brincadeira, sua candidatura à presidência da República nas eleições de 2018.

Durante conversa com os imitadores de Lula (Ênio Vivona) e Dilma Rousseff (Mila Ribeiro)no Programa Silvio Santos na noite deste domingo, 21, o apresentador falou sobre o cenário político brasileiro -- e se colocou como suposto candidato.

"Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu estou muito invejado, fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Porque eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido de que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas", discursou Silvio já mostrando o mote de seu governo.

O apresentador relembrou uma entrevista dada por Luciano Huck para o jornal Folha de S.Paulo falando sobre as novas lideranças políticas. "Eu estou pensando seriamente, porque o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo pode votar em Luciano Huck, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que vai dizer: 'Queremos que os ricos sejam menos ricos e os pobres sejam menos pobres'", completou entre risos.

Em 1989, Silvio Santos foi convidado para se candidatar pelo PMB (Partido Municipalista Brasileiro) no lugar de Armando Corrêa -- e chegou a liderar as pesquisas eleitorais na época. Mas o dono do SBT teve a candidatura barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por problemas de seu registro junto ao partido. 

Assista a partir do minuto 16':