Finalmente em casa, Sabrina Sato relembra bons momentos em Paraty durante as filmagens da Ilha Record
Nesta terça-feira, 13, Sabrina Sato (40) voltou a sua residência na capital carioca após 2 meses trabalhando bastante na Ilha Record, e já está morrendo de saudades das experiências.
A apresentadora comandou a nova competição da emissora e, para isso, teve que se mudar por dois meses para Paraty, no litoral, acompanhada do amado, Duda Nagle (38), e da filha, Zoe (2).
“Passei os 2 últimos meses longe de casa para gravar a Ilha Record. Nos mudamos para uma casa isolada, em um lugar no meio da natureza, convivendo diariamente com macaquinhos, besouros, borboletas, grilos, aranhas e muitos bichinhos que a Zoe adorava conversar”, escreveu ela.
“E fomos muito felizes por lá… Ver minha filha descobrindo coisas novas, que para nós muitas vezes passam despercebidas e poder curtir essas descobertas com ela, não tem preço. Que paz e quanto amor recebemos…”, completou.
“Foram 2 meses muito importantes para mim, não só por conta do trabalho. Aprendemos muito, recarregamos a energia e estamos voltando para casa gratos por essa experiência e por todos os momentos que vivemos por lá. Já estou com saudade”, confessou ela.
A Ilha Record, apresentada por Sabrina Sato, é um reality original da Record TV. Com 13 participantes, o grupo de celebridades deve sobreviver a conflitos e obstáculos numa ilha para encontrar o tesouro.
Os episódios estão finalizados e, de acordo com a emissora, a exibição começa no dia 26 de julho, às 22h45, de segunda a sábado.