Rodrigo Lombardi recorda de passado simples antes da fama: ''Não tinha como pagar as contas''
O ator Rodrigo Lombardi esteve nesta semana no programa matinal Encontro, excepcionalmente comandado pela apresentadora Patrícia Poeta, e voltou no tempo na atração.
Durante uma das conversas ao vivo, o galã da TV Globo se recordou do seu passado humilde ao visualizar um registro antigo. "Na foto, estou na casa dos meus amigos do colégio, Fábio e Fernando. Eu morei na casa deles por um tempo, quando minha família morava no sítio e eu peguei meu primeiro trabalho em São Paulo", disse.
"Tia Sônia (mãe dos amigos) que me ensinou a cozinhar. São pessoas muito importantes para mim. A gente é uma família até hoje. O carinho que tiveram comigo nesse momento de transição, quando sai do colegial e comecei a estudar alguma coisa, pensar em ter que trabalhar, pagar as contas... Não tinha como pagar as contas, mas precisava morar em São Paulo e minha família não morava, então morei lá", falou.
O artista também revelou qual era o apelido que ele tinha nessa fase em que dividia a casa com os amigos. "Meu apelido era limpa-trilho (pessoa que come muito). A mãe e a avó dele cozinhavam muito, o tempo inteiro. Uma família italiana mesmo! Sempre tinha muita comida", explicou.