Durante participação no ‘Domingão do Faustão’, a ex-BBB Renata revelou que pretende entrar na carreira artística
Renata Dávila (22), que deixou a casa do Big Brother Brasil 12 na última terça-feira, 11, revelou que tem se comunicado com Rafael (35), com quem se relacionou nas últimas semanas de estadia no reality show da Rede Globo, e que pretende encontrá-lo assim que puder. “Quenro encontrá-lo, mas ainda não tivemos tempo de nos ver porque ainda está tudo muito corrido. Temos conversado muito por telefone. Foi muito sincero, éramos muito próximos. Foi uma amizade que se tornou algo a mais”, afirmou durante participação do Domingão do Faustão deste domingo, 11.
Ao falar de seu envolvimento anterior com Jonas (26), a mineira destacou. “Se não deu certo é porque não era para ser”. E ainda aproveitou para negar ter vivido romance com Ronaldo (31). “Eu tive dois relacionamentos dentro da casa. O Ronaldo era um grande amigo meu. Muitas vezes a maldade está no olho de quem vê. A gente era apenas grandes amigos e brincávamos muito”, contou.
Sobre como tem sido recebida pelas pessoas fora da casa, ela mostrou estar feliz com as reações das pessoas. “Está sendo até fácil pra mim. Estou recebendo muito carinho na rua. Até me mandam cartinhas”, revelou. Porém, admitiu que também escuta críticas pelo seu comportamento no programa. “Eu sempre fui muito autentica. Entrei na casa solteira, não vejo nada de errado em tentar um relacionamento. Fui eu mesma, tentei ser como sou aqui fora. Mas pelo fato de eu ter me relacionado com duas pessoas, acabam me julgando. No mundo de hoje, uma menina solteira faz muita coisa pior e no meu caso, estava sendo vigiada por diversas câmeras”, se explicou.
Quando perguntada se ela acreditava que sua beleza podia ajudá-la a permanecer no jogo, ela afirmou. “Todas as mulheres lá dentro são lindas e não acredito que por serem bonitas isso possa ser uma vantagem para mantê-las na casa”.
Já quanto ao que pretende fazer com sua vida profissional, Renata contou que tem planos de trabalhar na televisão e que quer concluir seu curso no ensino superior. “Depois dessa experiência fantástica, descobri que preciso estudar muito mais do que imaginava. Quero me formar em psicologia. Também cheguei a fazer teatro quando era criança. Quero ingressar na carreira artística sim. Talvez como modelo e quem sabe viro uma atriz”, disse.
Ao ser questionada de quem ela acredita que possa vencer o reality, a loira frisou. “Acho que todos têm grandes chances de ganhar. Mas acho que o Fael (25) leva a ‘bolada’”. Já ao ser perguntada de quem acha mais falso na atração, ela desconversou, dizendo. “Quem sou eu para falar quem é o mais falso na casa. Aqui fora é diferente de lá dentro e tem pessoas que tentam suas estratégias. Eu prefiro não citar ninguém”.