Cantora revelou que o começo da amizade com a atriz foi conturbado
Preta Gil foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta quarta-feira, 20.
Durante o programa, a cantora relembrou o início da amizade comCarolina Dieckmann e confessou que não foi com a cara da atriz quando a conheceu.
"Achava antipática, chata, metida, nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim para a Ivete. Um dia a Ivete enganou as duas, convidou a gente para encontrar uma a outra num hotel. Quando dei de cara, pensei: 'que saco essa menina'...Depois comecei a ver que ela não era chata e antipática. A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra", contou ela.
Em seguida, Carol, no ar em O Sétimo Guardião, deu um depoimento em vídeo para a filha de Gilberto Gil.
"Era para eu estar aí hoje com você, mas vou ter gravação da novela, não vou poder. Há dez anos que posso estar em qualquer lugar do mundo que no dia do Bloco da Preta, sei que vou estar com ela. Só quero coisa boa para você, que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção", desejou a loira.
A mensagem pegou Preta de surpresa e ela não conseguiu segurar às lagrimas. "É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo, pode tá a casa caindo dela, se eu falar que estou com problema, ela sai de casa pra me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo", afirmou.