"A alma chorou, o Brasil chorou junto", afirmou a cantora, que se emocionou durante o Domingão do Faustão ao falar sobre a delicada relação com o pai, Oswaldo
Depois de ter visto uma questão muito pessoal ser trazida a público durante o quadro Arquivo Confidencial do programa Domingão do Faustão deste domingo, 23, Paula Fernandes usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.
Durante o programa, Fausto Silva acabou por revelar que a cantora não tem uma relação próxima com o pai, Oswaldo, que se recusa a aceitar o carinho e a ajuda financeira da filha famosa após ter se separado da mãe de Paula.
A cantora ilustrou a mensagem com uma foto em que aparece sendo abraçada pelo apresentador ao desabafar sobre o assunto. "Foi o abraço no momento em que eu realmente precisei. E eu sei que foi sincero, eu senti. Faustão, obrigada por esse momento incrível! Você nem sabe o que fez por mim hoje! Obrigada pelo convite e pelo privilégio de receber o seu abraço diante de uma das homenagens mais incríveis da minha vida! A alma chorou, o Brasil chorou junto! Milhões de beijos e que Deus te abençoe!", afirmou.
Entenda o caso
Paula ficou muito emocionada ao saber que seu pai, Oswaldo, chegou a ser procurado pela produção do programa para participar do quadro, mas se recusou a aceitar o convite. O pai da cantora teria se afastado dela e do irmão, Nilmar, após o fim do seu casamento com a mãe de Paula.
"Meu pai se enfiou num lugar que ele mesmo construiu, já ofereci para ajudar ele mensalmente mas ele não quer. Ligo para meu pai diariamente, mas ele não atende. Mando presente, ele manda devolver. Se ele quer nos ferir, ele já conseguiu. O papel de vítima não vai combinar muito com ele. Eu tento ajudar esse homem todos os dias. Ele foi a grande paixão da minha vida e também a grande decepção", desabafou durante a atração.