A apresentadora chegou a sugerir o que deveria ser feito com a cantora
Patricia Abravanel mostrou que é realmente apegada ao seu cargo no SBT e fez questão de deixar claro para Mara Maravilha, que ela não vai facilitar as coisas para ela. "Se o problema é que ela briga com todo mundo que ela trabalha, podia ser repórter de rua”, afirmou.
Durante a gravação do Jogo dos Pontinhos, exibida nesse domingo, 25, Silvio Santos chegou a perguntar para a platéia se eles gostariam que Mara dividisse sua participação no quadro, mas recebeu uma resposta negativa do público e depois de sua própria filha.
Patricia não gostou da ideia de dividir sua vaga na atração com a cantora e rebateu as palavras do pai imediatamente, esclarecendo que não pretende abrir mão de nada. “Eu não vou dar meu lugar para Mara Maravilha, sinto muito. Até porque gosto do trabalho que faço, preciso dele para me sentir produtiva", disse.
A herdeira do dono do Baú, ainda impôs uma condição para caso ele estivesse pensando em presentear Maravilha com um programa próprio na grade da emissora. "Se for para dar um programa para Mara, tem que dar um programa para mim primeiro”, declarou.