Patricia Abravanel opina sobre traição e causa alvoroço na web
Patricia Abravanelacabou se envolvendo em uma polêmica no Programa Silvio Santos do último domingo, 13.
No jogo dos pontinhos, os convidados deveriam responder se achavam normal ocorrer uma traição após muito tempo de casamento.
A filha do dono do SBT discordou deHelen Ganzarollique dizia não achar normal e que para ela era algo de falta de caráter.
"Está se fazendo de santinha", brincou Patricia, que em seguida se justificou após a morena deduzir que ela, que é casada com Fábio Faria, então já havia traído.
"Nunca chifrei, mas eu não sei o que é um casamento de 40 anos, 25 anos...Aí se cai em uma tentação, tem que perdoar. Se se arrependeu, tem que perdoar", disparou.
"É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada", afirmou.
Sua declaração causou revolta na web e rapidamente o nome da apresentadora assumiu uns dos assuntos mais comentados no Twitter.
"A Patricia Abravanel dizendo que num casamento de muitos anos 'é normal ocorrer uma traição' e que 'a mulher tem que perdoar a escapada'. Isso é cumprir os valores cristãos? Cristo não me ensinou isso", disse um. "Patricia Abravanel é um exemplo de mulher corna e submissa a macho! E o mais triste é que ela acha tudo isso normal", disparou outra.
ATUALIZAÇÃO: Após a publicação desta, a assessoria de Patricia esclareceu que houve na verdade uma confusão com as informações originalmente. Segue a nota: "A apresentadora jamais disse isso. A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o 'HOMEM' deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor. A apresentadora lamenta o erro [...]".