CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Oscar Filho fala da saída de Marcelo Tas do 'CQC'

Depois de trabalhar com Marcelo Tas no 'CQC', Oscar Filho agradece pela parceria no dia em que o apresentador anuncia a sua saída da atração: 'Você emprestou seu prestígio pessoal'

CARAS Digital Publicado em 04/11/2014, às 18h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Tas e Oscar Filho - Cassiano de Souza
Marcelo Tas e Oscar Filho - Cassiano de Souza

O humorista e apresentador Oscar Filho usou o seu blog oficial para comentar a saída de Marcelo Tas do programa CQC, da Band. Poucas horas depois do artista anunciar que irá deixar a bancada da atração, ele escreveu uma mensagem de despedida, em que relembra momentos marcantes com o colega de trabalho e fazer seus desejos de felicidades.

“COMO ASSIM você deixa o programa, Marcelo Tas??? Tá louco??? Não… eu te entendo! Foram seis anos de programa e muita coisa aconteceu: prêmios e críticas, beijos e tapas, conquistas e perdas. Acontecimentos e tempo o suficiente pra sentir a necessidade de renovação. (...) Sendo assim, meu repúdio é bem egoísta. Gostaria que continuasse no programa e me ajudasse a manter minha lembrança emotiva viva e fresca dessa época. Mas eu sei que isso tem que acontecer independente da sua escolha e do que está por vir, né? O tempo passa, as coisas mudam, a fila anda. “Pedras que rolam não criam limbo”. Marcelo Tas: like a rolling stone! Desejo felicidade, diversão, serenidade, força, alegria, sucesso, brilho, e mais uma pá de coisas boas que a gente deseja nesses momentos. Força na peruca e manda ver como tem feito”, escreveu ele.

Oscar Filho ainda relembrou a época em que entrou no CQC. “Em 2011 fui convidado pra apresentar o CQC ao seu lado. Não seria fácil fazer isso, dadas as circunstâncias. Como você ancorava o programa há 4 anos, e mesmo com toda a sua experiência na TV, imaginei que a sua atitude seria algo próximo a “sentaí e aprende comigo” quando me sentasse na bancada no primeiro dia. Afinal, você e o Luque tinham tanta química, se conheciam tanto que me restaria apenas dançar conforme a música. E não foi nada disso. Sua generosidade em me observar e me ouvir, me dar espaço pra que eu pudesse improvisar me fizeram te admirar ainda mais. (...)Se hoje sou reconhecido nas ruas, além de ser pelo meu trabalho, também é muito por sua causa. Você emprestou seu prestigio pessoal pra alavancar o programa e, indiretamente, a mim.

Em seu blog pessoal, Marcelo Tas anunciou na madrugada desta terça-feira que deixará o comando do programa no final do ano, após sete anos na atração. Leia a íntegra de sua despedida:

Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação, como a Carolina, da montagem acima, que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.

Ao infinito e além, turminha!