Oscar Filho diz que deixará a bancada do CQC, mas continua no comando do quadro 'Proteste Já'
Diante dos rumores de mudança na bancada do CQC em 2014, Oscar Filho usou seu perfil no Facebook para contar que deixará a apresentação do programa. Ele ocupa o lugar na bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque desde 2012, substituindo Rafinha Bastos.
"Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é", escreveu Oscar. "Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês", continuou o humorista, em um texto cheio de brincadeiras.
Rafinha Batos duvidou da veracidade da informação no Twitter. "Vocês acreditam em trotezinho do @oscarfilho. Pelamordedeus", escreveu. "Se fosse trotezinho, estava ótimo", respondeu Oscar.
Veja na íntegra o texto de Oscar Filho:
Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é.
Estou no programa desde o primeiro dia em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista... Claro que 5 meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também.
Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira.
Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são 3 exemplos.
A grande pergunta é:
- "Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?". "O Rafinha Bastos volta?"
Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo... Mas desconfio...
Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok...
Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês.
Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem.
Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!