Paulo Santana faleceu nesta terça-feira, 12, em decorrência da insuficiência renal crônica
Núbia Oliiver lamentou na noite desta terça-feira, 12, a morte de seu namorado, Paulo Santana, aos 42 anos.
Segundo a modelo -- que lutou recentemente contra uma depressão --, Paulo sofria com insuficiência renal crônica. Eles estavam juntos há nove meses.
"Luto. Meu eterno amor (Paulo). Meu pai maior te chamou para ficar na presença dele e me deixou aqui sozinha hoje. Foram 9 meses de amor intenso, brigas, termina, volta. Mas um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim! Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última vez e para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como você sempre me pedia a noite! Mas nem tudo foram flores, né?! Logo veio a minha doença (depressão) e em seguida a sua (insuficiência renal crônica) que acaba de tirar você de mim", desabafou Núbia em sua conta no Instagram.
Oliiver abriu o coração e falou sobre a dor que está sentindo com a partida do amado. "Paulo, dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande! Sentirei sua falta demais! Foi um ano difícil para mim, para você mais ainda, porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis... Os passeios na pracinha com a Hanna (cachorra), os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras coisas que marido e mulher fazem juntos (apesar de não termos sido casados) inclusive me ajudar na criação de Anne. Uma tatuagem com meu nome que você fez presente de aniversário!", contou a artista.
Por fim, Núbia falou sobre os planos que o casal tinha para o futuro e que não poderão mais ser realizados. "Meu amor, quantos planos e sonhos. Até de nossa futura filha Anna. Mas agradeço a Deus por ter vivido esse amor com você, uma pessoa especial e que ele faça a sua passagem em paz e te receba de braços abertos! Meu amor, te amo e te amarei eternamente! Vai com Deus e Nossa Senhora! Obrigada por tudo", completou.