No 'Mais Você', brother ficou abatido ao ver comentários dentro da casa e se declarou para Gleici
Eliminado do BBB18 com mais de 59% dos votos, o artista visual Wagner esteve no 'Mais Você' desta quarta-feira, 4, e ficou revoltado,
É que ele viu vídeos em que participantes estranharam sua aproximação com Gleici. Em um dos vídeos, Ana Paula e Nayara, ambas já eliminadas, disseram que nunca um cara [como ele] se interessaria por uma menina como a Gleici.
Muito triste, ele respondeu:
"Olhando agora, pesado, eu fico entristecido com isso. Principalmente com a Ana Paula falar 'de onde que um cara desse ia chegar nela. Pô, a Gleici é uma menina incrível, que tem mil qualidades e me desperta mil sensações", disse.
Ana Maria então quis saber: "Você está apaixonado por ela?"
E ele respondeu: "Não é só um amor de BBB. To com saudade dela, queria estar lá cuidando dela, quero me aproximar da família dela, e vamos ver no nosso tempo o que vai dar.”
Sobre o romance, ele ainda disse que foi com calma porque via muitas questões que poderiam atrapalhar.
"Eu tive cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois, tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade. Eu pensei que até isso poderia pesar. Eu coloquei muitas coisas na balança e tentei alinhar várias coisas para que nada estragasse... Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois", disse.
Sobre sua eliminação, ele se mostrou conformado. "Quando o Kaysar quanhou a Prova do Líder, eu sabia que estava automaticamente no paredão, já fazia essa leitura. Mas a outra leitura que eu, a Família e Gleice fizemos é que a outra pessoa seria o Viegas e eu imaginava que, caso eu fosse com o Viegas, eu teria mais chances de voltar. Isso me tranquilizava um pouco, mas como isso não aconteceu, é muito difícil bater de frente com a família".
CONVERSA DECISIVA
Horas antes do resultado do paredão, Wagner procurou Viegas e resolveu encerrar de uma vez por todas as polêmicas. Os dois começaram mutio próximos, mas foram se afastando na casa. "Sou maluco de BR, sou artista independente. Sempre tô em vários lugares, mas não pertenço a nenhum deles. Foi uma satisfação enorme te encontrar aqui dentro", disse.
Feliz com a atitude do colega de confinamento, Viegas desabafou. "Eu, pela sinceridade que tenho e sempre tive com você e com as pessoas que eu me aproximei aqui, eu não podia guardar nada. Então expus todas as vezes que me senti triste, magoado, tudo mais. Aqui é igual lá fora, só que mais intenso. Eu peço desculpa se talvez eu não tenha conseguido superar na velocidade que poderia ser. Talvez seja um problma meu", afirmou.
"Independente de você continuar ou não, não quero mais falar daquele dia. Quem tava certo, quem tava errado. Você tem seus motivos, você tem sua linha", acrescentou.
Ao fim, os dois se abraçaram, não antes de Viegas dizer: "Quero te dizer mesmo que, independente de qualquer coisa, você é irmão mesmo que eu tive aqui"
Sonia Abrão rebate críticas sobre suas declarações polêmicas