O pai de Ana Clara tentou abrir os olhos de Gleici nesta reta final da competição
Ayrton detonou o comportamento de Paula durante conversa com Gleici na madrugada deste sábado, 14, na casa do Big Brother Brasil 18.
O pai de Ana Clara ficou ainda mais chateado com as declarações da competidora durante a prova de imunidade desta semana -- que incentivou a desistência de sua filha da disputa.
"Ele [Kaysar] só tem duas pessoas que podem votar nele. Eu não voto nele. Primeiro, porque ele é meu amigo. É a pessoa que eu mais tenho amizade aqui dentro, depois de você. E eu não confio na Paula. Depois da parada do carro, eu perdi um pouco da confiança", desabafou o patriarca da família Lima.
A acreana tentou desconversar, relembrando-o sobre a amizade que mantém com Paula no confinamento. "Ela é minha amiga, né?", disse Gleici. "É minha também. Da Ana Clara também, mas... Tu viu o que ela fez? Não tem outra. Se o voto dependesse dela para colocar, se tivesse um voto para você, um voto para a Jéssica e um voto pra gente, ela botava a gente no paredão", alertou Ayrton.
RECORDE NA PROVA
Ana Clara e Kaysar bateram o recorde de prova de resistência mais longa da história do Big Brother Brasil na madrugada deste sábado, 14.
A dupla passou de 30 horas às 5h05 e superou a marca anterior -- que pertencia a Kelly e Jakeline no BBB12. Até às 11h15 já haviam batido a marca de 36 horas na prova -- que não vale a liderança, mas a imunidade no Paredão que será formado na noite deste sábado.
O sírio só pediu 1 dos 3 descansos dentro do carro a que tem direito. Já a filha de Ayrton só pode usar o recurso mais 1 vez -- ela já teve 2 descansos em 36 horas.
Gleicifoi a primeira a abandonar a prova após 25 horas na disputa. Na sequência, Breno reclamou que estava sem paciência e deixou a competição após mais de 29 horas. Paula foi a terceira a pedir para sair faltando poucos minutos para bater o recorde de 30 horas.
______________________________________________________________________________
Rouge fala da opinião dos fãs em seus trabalhos