Em entrevista exclusiva, a atriz contou o que a levou para os Estados Unidos e se pensa retornar às telinhas
Nivea Stelmann (47) falou sobre sua vida fora do Brasil.
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a atriz revelou os motivos que a levaram se mudar para os Estados Unidos e se pensa voltar para as telinhas de seu país.
A MUDANÇA
Em 2016, Nivea Stelmann decidiu ir com seu marido Marcus Rocha e os filhos, Miguel Frias (16) e Bruna Stelmann (7), para os Estados Unidos.
Mãe coruja e muito família, ela deixou sua profissão para tentar uma vida mais segura para seus amados. "Meu contrato com a Globo tinha chegado ao fim. A violência do Rio de Janeiro só aumentava e meu green card saiu. Então tudo conspirou pra que a gente realizasse esse sonho de dar uma vida mais tranquila pros nossos filhos", explicou ela.
Nivea Stelmann celebrando seu aniversário de 47 anos com o esposo e os filhos - Foto: Reprodução/Instagram
SAUDADES DO BRASIL
Apesar de sentir saudades de seus parentes e amigos brasileiros, a famosa contou que não pretende voltar para seu país de origem. "Muita falta da minha família, amigos e de atuar também. Não penso em voltar não. Mas deixo tudo nas mãos de Deus. Mas nos meus planos eu continuo por aqui. Vou sempre duas vezes por ano pra matar a saudade nas férias das crianças", declarou.
Já sobre a saudade de seu trabalho nas telinhas e nos palcos, Nivea Stelmann revelou que não pretende atuar como antes. "Participações sim. Coisas pequenas que eu não fique longe dos meus filhos serão bem-vindas", comentou ela que atualmente ganha dinheiro como digital influencer.
MEDO DA PANDEMIA
Vacinada contra a Covid-19, assim como seu marido e filho, a atriz falou como é poder retornar gradualmente à vida normal de antes do novo coronavírus.
"É um alívio sem dúvida. Mas o medo sempre vai existir. A gente escuta de tudo e esse vírus é muito novo, principalmente as variantes. Não da pra relaxar. Mas voltamos bem mais perto do normal aqui sim", contou.
Apesar de sua imunização, Nivea Stelmann comentou como lida com a situação da pandemia no Brasil. "Medo eu tenho até hoje. As coisas ainda não estão nos trilhos no Brasil. A gente sempre tem medo de perder alguém que ama. Durante a pandemia eu viajei pro Brasil. Como eu tenho green card e facilidade pra ir e vir eu não fiquei sem ver meus pais. Com todo cuidado, com todos os exames e protocolos de segurança eu fui ao Brasil tres vezes. Mas não vi amigo nenhum. Só minha família mesmo", falou.
Em sua rede social, a famosa vem compartilhando como está a sua vida nos Estados Unidos. Recentemente, após se vacinar, ela pode comemorar o aniversário com as amigas em um restaurante.