Artista disse que colega era "um homem lindo" e causou tensão entre todos
Nego do Borel abriu o jogo sobre a polêmica que se envolveu com Luisa Marilac e Anitta no início deste ano.
O artista entrou em uma saia justa ao dizer que Marilac, mulher transexual, era "um homem lindo" e que deveria estar "cheio de gatas",comentário que deixou a YouTuber ofendida.
Anitta também entrou na dança ao levar Nego do Borel para um ensaio. Seus fãs, boa parte composto pelo público LGBT, não gostaram nada da atitude e criticaram a atitude da cantora, que manteve sua opinião.
Em entrevista ao Leo Dias, o cantor falou nesta segunda-feira, 25, sobre a polêmica, e garantiu que aprendeu muito no processo, e ainda amadureceu com toda a história.
"Foi um momento de aprendizado. Eu errei e aprendi muito. Já viu alguém amadurecer de um mês pro outro? Aconteceu comigo. Foi bom para eu saber o tamanho que eu estou, a responsabilidade e entender a comunidade LGBT", declarou o músico.
"Sempre respeitei muito e hoje eu respeito ainda mais [os LGBT]. Fiz uma brincadeira e aprendi mais com o que aconteceu. Foi um momento chato, mas foi bom porque muita gente aprendeu com o que aconteceu comigo, porque a galera LGBT sofre bastante", revelou ainda.
Para completar, negou os boatos de brigas com Anitta.