O humorista estava internado no Hospital Geral de Guarulhos e sofreu paradas cardíacas
Morreu nesta quarta-feira, 2, Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela.
O humorista estava internado no Hospital Geral de Guarulhos desde o fim de novembro, quando deu entrada com uma pneumonia.
A notícia da morte foi confirmada pela assessoria do SBT que afirmou que ele havia contraído a Covid-19 e já tinha 95% do pulmão comprometido. Na nota eles também informaram que no início da noite desta quarta-feira Rodela acabou sendo sido submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, que ocasionaram a sua morte.
"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer [...] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família", diz a nota.
O humorista ficou conhecido durante suas participações no Programa do Ratinho, onde fazia graça para o público de casa. Ele também chegou a trabalhar no Programa do Gugu, no Domingo legal, apresentado por Celso Portiolli e também participou da A Praça é Nossa.