A ex-repórter do CQC, na Band, tirou sarro de todos os detalhes do reality, do apresentador aos participantes 'siliconados'
A estreia de Mônica Iozzi no Big Brother Brasil 2014 surpreendeu, definitivamente! Enquanto todos pensavam que ela seria apenas mais uma repórter, como faz por anos Vinícius Valverde, a ex-'CQC' falou o que todos em casa têm vontade de dizer sobre o reality da Globo.
Sem papas na língua, Mônica fez uma espécie de stand-up comedy tirando sarro da própria atração, rindo do apresentador aos "participantes siliconados". Ela começou o texto questionando o interesse do público pelo reality show. "Um bando de gente que você nunca viu na vida, tudo siliconado, com o bumbum pra cima, se depilando para o país inteiro ver", disse bem-humorada.
+ Boninho defende temporada 'acelerada' do 'BBB14' e diz estar se divertindo com eliminações
Na sequência, falou que a adrenalina era um dos fatores que atraíam o interesse do público, em busca de audiência para a TV. Imagens de uma prova do líder foram exibidas, mostrando uma bola descendo pausadamente para seu destino final -- até que ela fica presa e não consegue chegar até o fim. Brincando com o fato, emendou que a 'poesia' era o que chamava a atenção dos telespectadores. Mais uma vez, um vídeo com o participante Valter foi exibido, com ele filosofando em vão.
Nem mesmo o apresentador, Pedro Bial, passou imune às brincadeiras de Mônica. Quando ela estava falando sobre as eliminações -- a melhor parte do texto -- disse que "o Pedro Bial fica filosofando, viajando, quinze minutos" em seu discurso de despedida para o eliminado. Também brincou com o fato de o programa ter tido três eliminações em apenas uma semana -- o que tem gerado crítica dos telespectadores, que ficam perdidos na hora de escolher seu participante favorito -- e os critérios para o voto.
+ Valdirene é eliminada do 'BBB14' e Tatá Werneck agradece Walcyr Carrasco pela oportunidade
"Nosso primeiro eliminado, quem foi? Você não sabe, não vai se lembrar! Por que? O programa dura três meses, o coitado do cidadão ficou três dias apenas. Também não me lembro do nome dele, mas de qualquer forma ela se dizia vidente", disse a humorista.
Logo em seguida mostrou a eliminação do dito cujo, João, que falou durante o encontro com Pedro Bial após sua eliminação que "já sabia". Mônica não perdoou e apareceu tirando sarro do eliminado, pois ele se esqueceu de fazer as malas para o paredão -- e acabou saindo sem seus pertences. "O João sabia tanto que ia sair que nem arrumou as malas", comentou Iozzi.
+ 'BBB14' estreia com 31 pontos e cresce 20% em audiência em relação ao 'BBB13'
Por fim, pediu que o público enviasse sugestões para ela comentar no programa, reclamações e críticas, "pedindo pelo amor de Deus para a apresentadora mudar de roupa ou o Bial diminuir o texto, sem censura".
Após treze anos, pela primeira vez, o Big Brother Brasil aposta em uma "comentarista" para falar com bom-humor sobre os acontecimentos dentro e fora da casa. Mônica Iozzi cumpriu com maestria sua nova função e parece ter carta branca para falar o que o público tem vontade de dizer sobre o reality show de maior sucesso do Brasil.
Já assuntos mais "polêmicos", como o beijo lésbico entre Clara e Vanessa durante a Festa Prata ou os banhos nus de Diego e Clara foram deixados de lado. Resta saber até onde a humorista poderá chegar -- e a real 'censura' que disse não ter.
ASSISTA O VÍDEO AQUI.