CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / poderosa

Marina Ruy Barbosa é flagrada em ponto de ônibus com bolsa milionária e gera polêmica

A atriz dividiu o clique em suas redes sociais e gerou comoção

CARAS Digital Publicado em 27/06/2018, às 11h54 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa se viu alvo de críticas após dividir um clique sentada em um ponto de ônibus. Voltando de um longo dia de trabalho, a estrela parou para fazer uma foto e publicou o momento para os fãs. 

Mas, um detalhe chamou a atenção. A ruiva carregava uma bolsa da marca Hermès, avaliada em R$55 mil. O valor do acessório é maior do que um carro popular. 

Alguns levaram a imagem na esportiva, e fizeram diversas brincadeiras. "Vendeu seu carro para comprar a bolsa, agora está aí, esperando o ônibus", escreveu um seguidor.

Contudo, muitos internautas chegaram a achar a imagem até ofensiva. "Até parece que essa mulher estaria no ponto de ônibus com uma bolsa dessas. Ela não mostrou os seguranças em volta", escreveu. "Não deve nem saber em qual porta se entra no ônibus ou como rodar a roleta", apontou outro.

Recentemente, ela foi atacada ao decidir incluir, em janeiro desse ano, o sobrenome do marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão, em sua conta no Twitter.

"Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando... agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão", brincou na época. A atriz na verdade não possui nenhum parentesco com os autores. 

Apesar da mudança de nome ser normal entre as mulheres que se casam, no caso da ruiva gerou ataques de haters na web. Um internauta acusou Marina de racismo: "Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca. É de longe uma das atrizes mais privilegiadas da história da TV brasileira. Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado 'Negrão' no sobrenome por causa do marido".

No ar em Deus Salve o Reiinterpretando a protagonista Amália, a atriz ficou indignada com a ofensa. "Vai entender a maldade das pessoas. Gente que planta maldade e agride à toa...", lamentou ela.

"A gente não entende porque não é muito da nossa natureza. Sigamos plantando o bem do lado de cá!", apoiou a atriz Alice Wegmann.

Fãs da atriz também saíram em sua defesa. "A que ponto o povo chega. Socorro! Me mostra onde que é proibido colocar o próprio sobrenome no perfil do Twitter? Quanta apelação só para jogar ódio nos outros", disse uma pessoa. "Nossa, que horror. O que tem a ver o sobrenome com a cor da pele?", questionou outra.

Marina e Xande estão juntos há dois anos e são casados há nove meses. Os pombinhos oficializaram a união dia 7 de outubro de 2017.