Atriz se posicionou sobre o assunto através de sua assessoria de imprensa
Marina Moschenvirou notícia na manhã desta terça-feira, 5, após ser apontada como affair da figurinista Isabela Bertazzi.
As duas se conheceram durante as gravações da novela Deus Salve o Rei, onde ambas trabalharam, e desde então não se desgrudaram mais. Após inúmeras fotos juntas nas redes sociais, surgiram boatos de que a amizade teria se transformado em romance.
Apesar das especulações, Marina negou a informação através de sua assessoria de imprensa.
"A informação não procede. Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela", informou a equipe da artista para a CARAS Digital.
Nas redes sociais, a global também se manifestou sobre o assunto. "Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. Também não fomos avisadas sobre isso. No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade em um romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: 'e se fosse verdade?'. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira", afirmou ela.
A atriz não assume nenhum relacionamento desde o término com o empresário Daniel Nigri, que era 19 anos mais velho que ela. O casal ficou junto por 6 anos e colocou um ponto final no namoro em agosto de 2018. “Terminamos faz pouco tempo. Estou solteira, mas o Daniel é uma pessoa que eu amo muito. A relação se transformou e viramos melhores amigos”, contou ela na época, em entrevista à TOP Magazine.
Nessa semana, Marina estreou na nova novela das 19h da TV Globo, Verão 90. Na trama, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ela interpreta a personagem Larissa, irmã de Candé (Kayky Brito) e noiva de Quinzinho (Caio Paduan).