Ator e humorista contou como eram os bastidores do programa com os colegas
O ator Marcos Oliveira (69), o Beiçola, de A Grande Família fez revelações sobre sua época na série!
Em entrevista a Maurício Meirelles, no Foi Mau, desta segunda-feira (11), o ator revelou como eram os bastidores do programa e que não tem mais contato com o elenco.
"Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society", declarou.
Marcos Oliveira então falou sobre o relacionamento que tem com os colegas atualmente, após trabalhar dez anos com eles. “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, revelou.
O humorista ainda acrescentou: “Tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”. Ele também analisou como a maneira de fazer humor mudou nos últimos anos. “Antigamente era uma relação de humor textual e de circunstância. Hoje é só circunstância e gags de piadinha”, falou.
Em 2016, ao ficar desempregado, Marcos Oliveira pediu emprego nas redes sociais. No ano passado, ele foi internado com princípio de infarto.