Em reencontro especial, os atores Marcos Caruso e Regiane Alves se emocionaram ao reviverem clássica cena de 'Mulheres Apaixonadas'
Os atores Marcos Caruso e Regiane Alves tiveram um reencontro bastante especial para falar sobre uma das cenas mais marcantes da teledramaturgia brasileira. Em 'Mulheres Apaixonadas' (2003), da Globo, os dois interpretaram Carlão e Dóris - pai e filha - e entregaram momentos inesquecíveis ao público.
Durante o 'Reviva a Cena', do Canal Viva, o artista fez revelações envolvendo os bastidores da cena em que seu personagem perdeu de vez a paciência com Dóris e a bateu com um cinto. De acordo com Caruso, os dois precisaram regravar o momento horas antes de ir ao ar.
Regiane, então, explicou que o cinto cenográfico usado na cena não funcionou. "Dava para perceber. la ter que regravar com um cinto de verdade. Falei para o Ricardo [diretor] que não ia conseguir refazer", contou a atriz. Em seguida, Marcos Caruso contou como protegeu a colega de elenco durante as gravações da surra.
"Ela ficava deitada e eu batia na cama, mas o corte da câmera daria a impressão que seria nela. Eu achei que não ia conseguir. Eu contei: foram 11 cintadas na cama. Mas a décima segunda pegou no braço dela", revelou o intérprete de Carlão na trama.
Regiane Alves ainda relatou que acabou se emocionando após as gravações. "A gente percebeu que era uma cena muito esperada também quando entrou no estúdio e estava cheio. Acabou a cena, eu fui chorar", declarou ela. Visivelmente emocionados em rever a clássica cena juntos, os atores não conseguiram segurar as lágrimas.
"Já vi essa cena algumas vezes porque ela sempre passa [em algum lugar], mas nunca tinha visto com você. Não pensei que fosse me emocionar. Foi muito forte", comentou Marcos Caruso, por fim.
Ver essa foto no Instagram
Para quem não acompanhou, no folhetim escrito por Manoel Carlos, a atriz Regiane Alves interpretou Dóris, uma jovem de personalidade forte. Desde o primeiro capítulo de 'Mulheres Apaixonadas', a personagem já mostrou aos telespectadores sua verdadeira face ao repreender os avós paternos, que quase foram atropelados por uma bicicleta.
Ao longo da trama, Dóris humilhou Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada), pedindo incansavelmente que seu pai, Carlão, os colocassem em um asilo. Cansado das atitudes egoístas da filha, o personagem de Marcos Caruso deu uma surra na jovem no capítulo 49 da trama.
Ver essa foto no Instagram
O ator Marcos Caruso recebeu uma homenagem especial de seu marido, Marcos Paiva. No Dia dos Namorados, o técnico em enfermagem o presenteou com um buquê de flores e fez uma declaração apaixonada nas redes sociais: "Amor para vida", escreveu.
Nos comentários, não faltaram elogios ao casal. "Lindos! Que bom ver vocês! sejam felizes, que o dia dos namorados seja comemorado o ano todo! Não precisoo falar né sou fã de vcs. Um forte abraço", escreveu uma. "Ah o amor… Da vontade de abraçar e apertar vcs 2", escreveu outro. "Ah que lindos! Que seja para sempre!", disse uma terceira.
Em recente entrevista à CARAS Brasil, o ator falou sobre sua vida amorosa. "Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa", disse ele; confira mais detalhes!