Manu Gavassi abriu o jogo sobre ser considerada uma influencer
A cantora Manu Gavassi esteve ao vivo na noite desta quarta-feira, 17, no programa Saia Justa, e abriu o jogo sobre a fama de influenciadora digital.
Na atração semanal do GNT, a ex-BBB discutiu a importância e a responsabilidade de atuar na internet nos dias atuais. "Esse título de influenciadora me incomoda", disse a famosa que possui 15,5 milhões de seguidores no Instagram.
"Eu não quero influenciar ninguém a nada. Isso faz parecer que estou sendo oportunista, que estou influenciando alguém a comprar algo e não quero ser só isso", completou.
A artista ainda sugeriu que deseja que os fãs tenham os seus próprios pensamentos e conclusões. "Eu não sou um cabide, não sou uma vitrine e quero que as pessoas pensem com as próprias cabeças, e pensem junto comigo. Não quero criar um exército de pessoas que são influenciadas por mim. Eu quero cabeças pensantes para trocar [ideias] comigo", declarou.
"Sempre tive esse conflito, mesmo antes da superexposição por conta do reality. Era uma coisa que eu questionava. Por muito tempo me senti desconfortável para fazer alguns trabalhos, por estar cedendo a uma coisa que eu não acreditava 100% e que não encontrava ali a minha voz. O meu diferencial foi trazer a minha identidade e a minha arte para dentro disso", acrescentou Manu Gavassi na TV.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!