CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Vida pessoal

Lembra dele? Ex-ator mirim de Alma Gêmea segue nova profissão longe da TV

Terê em 'Alma Gêmea', o ex-ator mirim Davi Lucas deixou a carreira artística para seguir outra profissão fora das telinhas; saiba mais!

por Rafaela Oliveira

Publicado em 14/06/2024, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucas e Priscila Fantin em Alma Gêmea - Foto: Reprodução / TV Globo
Davi Lucas e Priscila Fantin em Alma Gêmea - Foto: Reprodução / TV Globo

Com a nova reprise da novela 'Alma Gêmea' nas tardes da Globo, os telespectadores se questionaram como está o ex-ator mirim Davi Lucas hoje em dia. Na trama, escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente em 2005, ele interpretou o personagem Terê, menino que roubou Serena (Priscila Fantin) após sua chegada em São Paulo.

Longe das telinhas desde 2016, quando atuou em 'Êta mundo bom!', Davi decidiu trocar de profissão e seguiu uma nova carreira longe da TV. Formado em psicologia, ele usa suas redes sociais para compartilhar informações sobre psicoterapia e terapia cognitiva.

Atualmente, aos 29 anos, ele já soma mais de 220 mil seguidores só em sua conta no Instagram. Em seu perfil, o ex-ator explica que não realiza mais atendimentos clínicos e dedica seu conhecimento em dicas e orientações ao público.

"Decidi sair da TV sozinho. Não tive apoio de ninguém e hoje colho frutos que não fazia a menor ideia de que colheria. Eu só tinha certeza de uma coisa: não queria mais fazer as coisas da forma que estavam sendo feitas. Ser psicólogo é o que me traz realização da hora que eu acordo a hora que eu vou dormir", declarou Davi Luca em um dos vídeos publicados.

Além de 'Alma Gêmea' e 'Êta mundo bom!', o ex-ator também integrou elencos de grandes novelas como 'Beleza Pura' (2008), 'Caras e Bocas' (2009), 'Tititi' (2010), 'Fina Estampa' (2011), e 'Malhação: Intensa como a vida' (2012).

Por onde anda o ator que fez o Carlito em Alma Gêmea?

A reprise da novela Alma Gêmea, da Globo, fez os telespectadores se questionarem sobre como está o ator Renan Ribeiro hoje em dia. Na época da gravação da história, ele era criança e conquistou o público como o Carlito. Hoje em dia, ele já é um adulto e está longe das novelas.

Nas redes sociais, Renan é discreto e faz poucos posts, mas já mostrou o quanto cresceu nos últimos anos. Na descrição de seu perfil no Instagram, ele diz que é publicitário, ator, compositor e cantor.

O artista se formou em Publicidade e Propaganda na universidade no ano de 2019 e atua como diretor de comunicação em uma academia.

Depois da novela Alma Gêmea, ele também atuou em O Profeta, Cordel Encantado e Gabriela. Renan é irmão da atriz Giulia Garcia, que atuou em Chiquititas, do SBT, e também esteve no reality show A Grande Conquista, da Record TV.