Socialite discursa na Casa Branca em defesa de ex-presidiários e recebe apoio de Trump
Convidada especial da Casa Branca, Kim Kardashian discursou no local com a presença de Donald Trump na última quinta-feira, 13.
Engajada com as causas sociais, a estrela das Kardashians está estudando direito e promete fazer diferença no âmbito dos presídios dos Estados Unidos. A socialite anunciou seu programa de ajuda a ex-presidiários, que pretende ajudar os mesmos a conseguirem trabalhos e condições mais favoráveis na sociedade para a reintegração.
"Todos nós queremos a comunidade mais segura, e quanto mais oportunidades nós e eles tivermos, mais seguro todo mundo estará", defendeu Kim durante o seu discurso.
A morena é esposa do rapper Kanye West,com quem tem 4 filhos. O músico também faz manifestações políticas em suas canções e é um árduo defensor de Trump nas redes sociais. Antes mesmo de seu discurso, a Kardashian recebeu alguns elogios do presidente republicano que afirmou que "ela tem bom genes".
Essa não foi a primeira vez da musa na Casa Branca. Ultimamente Kim tem visitado prisões, projetos e reuniões em Washington D.C., e acredita que agora é o momento certo para continuar nesse ramo. “Eu sempre fui fascinada com verdadeiros crimes e com a lei”, contou Kim. Ela também revelou que chegou a comentar com o seu pai, Robert Kardashian, falecido em 2003, sobre querer seguir a carreira de advogada.
Seu primeiro caso foi o de Alice Marie Johnson, que foi presa por posse de drogas e ficou detida por prisão perpétua. A Kardashian trabalhou para solicitar ao presidente Donald Trump o fim de sua sentença.
E recentemente conseguiu o pedido de soltura de um homem condenado à prisão perpétua.
Confira as fotos:
GettyImages
GettyImages
Veja também: BRUNO GISSONI ENTRA EM POLÊMICA SOBRE BOLSONARO