Socialite está sendo processada por quebra de contrato, fraude e perda de lucros; entenda
Kim Kardashian se envolveu em uma nova polêmica!
Segundo informações do site norte-americano TMZ, a socialite está sendo processada pela Kimoji - empresa de aplicativo de emoji - no valor de 100 mil dólares, aproximadamente R$ 371 mil.
De acordo com o portal, David Liebenshon estaria processando Kim por quebra de contrato, fraude e perda de lucros. Ele teria fechado uma parceria com a mulher de Kanye West para lançar um app de emojis dos Kardashians. Porém, a socialite teria cortado ele e seus parceiros em 60% de toda as negociações.
"O processo movido contra Kim Kardashian é ridículo e absurdo. As partes firmaram um acordo de acordo vinculativo em 2014, no qual Kim desistiu de ações de vários milhões de dólares contra o Sr. Liebensohn e seus sócios. O Sr. Liebensohn esperou mais de 4 anos para reclamar que o acordo não o vinculava. Kim iniciou uma mediação em dezembro de 2018, e depois que o Sr. Liebensohn não teve sucesso em interrompê-la, ele entrou com a ação sem méritos. Nos sentimos muito confiantes de que o caso será julgado improcedente", explicou o advogado da empresária.
Ainda segundo o TMZ, David diz que quando Kim pediu a marca registrada, ela teria afirmado que um dos seus sócio havia compartilhado informações pessoas. Por conta disso, então ela teria desistido do acordo e deixao o empresário no prejuízo. Todavia, ele explica que Kim sabia do compartilhamento de informações antes do fechamento do acordo e teria usado esse motivo para cancelar tudo.