No novo episódio do reality-show “The Kardashians”, a influenciadora Kim Kardashian comentou sobre a dificuldade de caber no vestido original de Marilyn Monroe
Nesta quinta-feira, 3, um novo episódio do reality-show The Kardashians foi ao ar e nele Kim Kardashian (42) revelou a dificuldade que teve para fazer um vestido original de Marilyn Monroe servir nela.
A influenciadora usou o vestido da atriz americana no evento MET Gala que aconteceu em maio deste ano em Los Angeles. Kim apenas utilizou o vestido original usado por Marilyn por 15 minutos, enquanto andou pelo red carpet do evento.
Porém, para que isso pudesse ocorrer, muitos foram os desafios. Primeiro, Kim provou uma réplica do vestido que a serviu perfeitamente. Mas ao provar o original, as coisas não saíram como o planejado.
“Quando eu fui colocar, não passava nem dos meus quadris, eu fiquei devastada”, comentou a modelo no novo episódio do reality.
A irmã de Khloé (38) e Kourtney (43), então entrou em contato com o museu que é dono da peça e disse: “Sabe de uma coisa, eu vou tentar de tudo, e se eu realmente conseguir perder 10 libras (cerca de 4,5 kg), aí nós provamos de novo”.
Para poder usar o vestido do ícone do cinema americano, a Kardashian fez treinos intensos e adotou uma dieta alimentar: “Vai ser muito difícil e terei que comer coisas naturais e tentarei cortar o açúcar, o que é difícil para mim”.
Em uma entrevista, já no MET Gala, Kim comentou que além de cortar o açúcar também não comeu carboidratos na dieta, apenas proteínas e vegetais.
Ver essa foto no Instagram
Porém, o museu que abriga o vestido da estrela de “Os Homens Preferem As Loiras” negou as acusações e afirmaram que Kim não danificou-o.