A campeã do BBB e a apresentadora Ivete Sangalo se manifestaram sobre o presidente e a pandemia do coronavírus
Juliette Freire (31) e Ivete Sangalo (49) tiveram uma queda nos números de seguidores nas redes sociais após se posicionarem contra o atual governo.
Segundo a ferramente Social Blade, a mais nova milionária do pedaço tinha 31.122.000 seguidores no Instagram antes de sua postagem. Agora, ela soma cerca de 31.078.000, tendo perdido aproximadamente 45 mil seguidores.
A campeã do Big Brother Brasil 21 usou seu Twitter na última segunda-feira, 21, para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro (66) durante a pandemia do coronavírus.
"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", escreveu ela.
Já a cantora baiana perdeu cerca de 50 mil seguidores no Instagram após ter criticado o governo depois tanto tempo sem se manifestar sobre o assunto. No início da semana, a artista quebrou o silêncio nos últimos dias e disse que a situação não era "sobre partidos".
Um dia depois, ela fez uma nova postagem afirmando não é representada pelo governo de Bolsonaro.
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021