Julia Faria desabafou sobre forma como cantor britânico a tratou em festival de música
Julia Faria chegou perto, mas não conseguiu tirar uma foto com o britânico Sam Smith, que estava na área vip do show de Rihanna no festival de música que aconteceu neste final de semana, no Rio de Janeiro. A atriz e blogueira de moda fez um desabafo pelo Snapchat sobre o 'não' que ouviu do artista quando ela tentou pedir uma foto.
“Estou humilhada até agora, derrotada, arrasada… Preciso botar para fora porque está sofrido. Só queria uma selfiezinha com ele. Não incomodei, deixei ele lá. Quando o show acabou, pensei: ‘Agora é a hora!’. Ele já tinha bebido um pouco mais, meu amigo pediu uma foto e ele fez até uma superpose. Aí fui toda humilda, disse: ‘Posso também? Queria muito uma foto, desculpa atrapalhar’. Ele olhou para a minha cara e disse: ‘Não!’. Exatamente assim. Olhou, disse não e virou as costas", contou Julia.
"Penso nisso até agora. Tô humilhada até agora, porque não é que ele estava na multidão. Ele estava parado. Fez com meu amigo, comigo não quis. Não foi com a minha cara, sei lá. Mas já superei. Botei para fora. Nem lembro mais. Sam Smith? Quem?”, concluiu.
Julia curtiu o festival ao lado de Thayla Ayala, Bruna Marquezine e outros amigos.