A apresentadora do programa Casos De Família desabafou sobre nunca ter sido indicada na cerimônia
Parece que o clima ficou tenso nos bastidores do SBT!
A apresentadora Christina Rocha fez um comentário polêmico sobre o Troféu Imprensa, premiação do seu chefe Silvio Santos, em entrevista ao portal UOL.
Com mais de 30 anos de carreira, a jornalista declarou não entender o motivo pelo qual nunca foi indicada na cerimônia. "Não sei o que acontece. Só acho estranho uma pessoa que está há dez anos no ar nem sequer ser indicada", se referiu sobre o seu programa na emissora, "Casos De Família."
"Tem coisas que eu realmente não sei. Eu mereceria pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha como melhor apresentadora e nem no ar está", declarou na última quinta, 2, durante gravações do programa especial de aniversário.
O diretor Rafael Bello, concordou com a loira e não demorou para defender: "A Christina faz programa popular e se o 'Casos de Família" fosse nos Estados Unidos, já teríamos ganhado até Emmy", afirmou.
Ainda na celebração de 10 anos da produção, Christina contou que todas as histórias apresentadas por ela são reais e sem armações: "Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente", declarou.
Instagram/Reprodução