Musa fitness falou sobre os cuidados com o corpo e relembrou o começo da carreira
Gracyanne Barbosa está contando os dias para o Carnaval 2019.
A rainha de bateria da escola União da Ilha revelou os seus cuidados com o corpo e confessou que come 40 ovos por dia, uma média de 1.200 por mês.
"Vejo muita gente falando que quer ter o físico igual ao meu, mas no meu caso já são mais de 20 anos de musculação. Meu corpo está adaptado. Ao mesmo tempo em que gosto de usar a minha vida para influenciar positivamente outras pessoas, sei que isso é uma grande responsabilidade. Porque muita gente olha uma foto e acha que meu corpo é perfeito, quando na verdade não é. Sempre falo: 'Você tem que ser a sua melhor versão'", disse ela em entrevista ao jornal Extra.
A mulher de Belo também confessou que antes de conseguir se estabilizar na carreira, chegou a trabalhar como faxineira. "Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida. Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: “Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui”. Essa era minha malhação diária", relembrou.
Em recente entrevista para a CARAS Digital, a musa fitness falou sobre a importância da autoaceitação e afirmou que é possível conquistar o corpo dos sonhos. “Eu nunca serei pequena, mignon, pois sou grande. Temos que valorizar o que a gente tem. Muita gente pode chegar a ter um corpo muito melhor do que o meu, mas não igual! Cada um tem seu corpo. Temos que lutar para ser o melhor possível dentro do que a nossa genética permite. Todo mundo consegue um corpo dos sonhos."