CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / POLÊMICA

Fãs espalham fake news sobre figurino de Renata Vasconcellos no 'Jornal Nacional'

Os internautas se confundiram com o figurino escolhido pela jornalista na última edição do 'Jornal Nacional'

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 08h55 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional - Instagram/Reprodução
Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional - Instagram/Reprodução

Renata Vasconcellos virou assunto na internet após a última edição do Jornal Nacional, que foi ao ar nessa quinta-feira, 21.

Com um look cor nude, a jornalista foi alvo de fake news dos próprios telespectadores, que se confundiram ao afirmar que a apresentadora teria "mostrado demais" durante a transmissão do jornal mais respeitado do país.

Na primeira chamada, ainda no intervalo da novela das 18h, Verão 90, Renata fez a sua primeira aparição ao vivo para noticiar atualizações sobre o caso da prisão do ex-presidenteMichael Temer, e surgiu com um casaco desabotoado. Como ela estava com uma blusa cor de pele por baixo do traje, muitos fãs pensaram que a colega de William Bonner estaria sem nada.

"Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?", sugeriu um internauta no Twitter. Já outro usuário afirmou que a morena estava fazendo "topless na bancada do JN". Diversos veículos de comunicação também noticiaram como se a especulação dos fãs fosse verdadeira.

Em uma foto divulgada no Twitter oficial do próprio telejornal, é possível ver que a jornalista não está vulgar e muito menos sem nada por baixo. Renata ainda não se manifestou sobre o assunto, mas as chances de ela se incomodar com a polêmica são altas! Quem não?

Veja as fotos:

O verdadeiro figurino da jornalista contava com uma blusa nude por baixo do blazer, como é possível ver na imagem publicada pelo Twitter oficial do Jornal Nacional.

Twitter/Reprodução

Captura de tela usada pelos internautas, que espalharam a fake news.

Instagram/Reprodução