Ator cumpre sentença após acusações de assédio sexual
Uma grande revelação sobre o caso de Bill Cosby veio à tona nesta semana.
De acordo com o porta-voz do astro, desde que ele foi preso, no final de setembro de 2018, sua família ainda não o visitou na penitenciária nos Estados Unidos. O local em que ele foi submetido a cumprir o mandato das autoridades fica a cerca de 32 km de sua residência.
Até então, nem sua esposa, Camille, com quem é casado há 50 anos, e suas três filhas ainda não teriam realizado uma viagem para ir de encontro ao humorista. Segundo seu assessor, Andrew Wyatt, que confirmou a afirmação para o PageSix, são muito pequenas as possibilidades de que os familiares surjam em breve no local, justamente por um pedido de Bill.
"Ele não quer os receber neste ambiente. A exposição que estariam sujeitos não é algo que Cosby deseja", disse Wyatt.
O astro norte-americano, de 81 anos, cumpre uma sentença de três a dez anos, após ser acusado de drogar e assediar Andrea Constand, em sua residência, em meados de 2004. Após longos julgamentos, ele acabou sendo condenado. Porém, desde o momento da prisão, ele e seus responsáveis jurídicos buscam um novo julgamento para rever a pena aplicada a ele.
Seu grandioso legado no mundo da comédia acabou sendo revisto após as dezenas de acusações por parte de mulheres que citaram as agressões de Bill Cosby, muitas delas semelhantes à de Constand -- mulher que teria o acusado e vencido o processo.
Sua esposa, Camille, a pedidos do marido e de seus advogados, acabou se esquivando de todos os julgamentos e questionamentos por parte da mídia e veículos de comunicação, a fim de evitar maiores constrangimentos. Ao que se sabe, ela fez breves aparições em algumas audições e em uma delas apresentou uma queixa contra um juiz, o acusando de parcialidade no caso.