CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Treta!

Ex-namorada de Léo Cidade, Bruna Carvalho, se pronuncia sobre traição de João Guilherme e rebate

Bruna Carvalho comenta sobre traição e entrega outro lado da história

CARAS Digital Publicado em 28/05/2019, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Carvalho comenta sobre traição e entrega outro lado da história - Foto/Destaque Instagram
Bruna Carvalho comenta sobre traição e entrega outro lado da história - Foto/Destaque Instagram

Larissa Manoela cada vez mais está mantendo sua vida amorosa reservada, e mesmo depois de anos, a atriz nunca chegou a comentar o real motivo para seu relacionamento com João Guilherme ter chegado ao fim. 

Após a insistência do apresentador Silvio Santos no programa do último domingo, 26, Lari acabou insinuando que tinha sido traída pelo cantor e isso gerou uma grande repercusão, João Gui chegou a receber vários ataques e decidiu contar seu lado da história.

Em um post no Instagram, o filho de Leonardo confirmou o que foi dito, em um post sobre erros e perdão comentou: "Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo, perdoar é divino, sigam em paz", pede. 

Mas temos um outro lado também, um terceiro. Lari Manoela justificou o fato de ter começado a namorar Leo Cidade porque "ele também tinha terminado um relacionamento, a real é que a gente só juntou os...", segundo o que a própria artista disse, fazendo um sinal de chifre com os dedos em cima da cabeça.

Depois do assunto sobre traições, a ex-namorada do Léo Cidade, atual namorado de Larissa, Bruna Carvalho, resolveu se pronunciar: "A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade. E isso nãi é só para pessoas públicas, não. As coisas podem mexer com as outras pessoas. A gente nunca sabe a história inteira. Inclusive, quem passa as coisas e tá aí falando em rede nacional também não sabe", diz. Eita, Giovanna!