Em 'O Outro Lado do Paraíso', atriz interpreta jovem quilombola que se torna juíza em Palmas
Erika Januzzase emocionou ao reconhecer a importância da desembargadora que inspirou a história de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso.
Na novela das 21h, a atriz interpreta Raquel, uma jovem de origem humilde, quilombola, que se torna juíza. No Rio de Janeiro, a estrela se encontrou com a Dra. Ivone Caetano, que foi a primeira juíza negra do Rio de Janeiro e hoje em dia é desembargadora.
Emocionada, Erika comentou: “Dentre tantas coisas a agradecer que meu trabalho vem me proporcionando, também está meu encontro e a generosidade de Dra. Ivone Caetano. Desembargadora, primeira juíza negra do Rio de Janeiro. Fui à sua procura no início da caminhada da segunda fase de minha personagem, Raquel, em O Outro Lado do Paraíso, e ela me recebeu de braços abertos! Uma mulher incrível, inteligentíssima, com uma força, uma postura. A representatividade em pessoa. Agradeço por dividir comigo tão generosamente experiências, memórias, pensamentos, estímulo, um pouquinho de sua história! Com certeza é grande inspiração não só de minha Raquel mas de muitas e muitas que cruzam seu caminho! Podemos ser o que quisermos! Vá à luta! Obrigada, Walcyr Carrasco, mais uma vez, por esta bela experiência! #juíza #ooutroladodoparaiso#representatividade".
_____________________________________________________________________________
Giovanna Grigio encanta na Ilha de CARAS