CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Erika Januzza se emociona ao encontrar juíza negra que inspirou sua personagem

Em 'O Outro Lado do Paraíso', atriz interpreta jovem quilombola que se torna juíza em Palmas

CARAS Digital Publicado em 26/04/2018, às 11h57 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januzza se emociona ao encontrar juíza negra que inspirou sua personagem - Reprodução/Instagram
Erika Januzza se emociona ao encontrar juíza negra que inspirou sua personagem - Reprodução/Instagram

Erika Januzzase emocionou ao reconhecer a importância da desembargadora que inspirou a história de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso.

Na novela das 21h, a atriz interpreta Raquel, uma jovem de origem humilde, quilombola, que se torna juíza. No Rio de Janeiro, a estrela se encontrou com a Dra. Ivone Caetano, que foi a primeira juíza negra do Rio de Janeiro e hoje em dia é desembargadora.

Emocionada, Erika comentou: “Dentre tantas coisas a agradecer que meu trabalho vem me proporcionando, também está meu encontro e a generosidade de Dra. Ivone Caetano. Desembargadora, primeira juíza negra do Rio de Janeiro. Fui à sua procura no início da caminhada da segunda fase de minha personagem, Raquel, em O Outro Lado do Paraíso, e ela me recebeu de braços abertos! Uma mulher incrível, inteligentíssima, com uma força, uma postura. A representatividade em pessoa. Agradeço por dividir comigo tão generosamente experiências, memórias, pensamentos, estímulo, um pouquinho de sua história! Com certeza é grande inspiração não só de minha Raquel mas de muitas e muitas que cruzam seu caminho! Podemos ser o que quisermos! Vá à luta! Obrigada, Walcyr Carrasco, mais uma vez, por esta bela experiência! #juíza #ooutroladodoparaiso#representatividade".

Dentre tantas coisas a agradecer que meu trabalho vem me proporcionando, também está meu encontro e a generosidade de Dra. Ivone Caetano. Desembargadora, primeira juíza negra do Rio de Janeiro. Fui a sua procura no início da caminhada da segunda fase de minha personagem, Raquel em O outro lado do paraíso e me recebeu de braços abertos! Uma mulher incrível, inteligentíssima, com uma força, uma postura. A representatividade em pessoa. Agradeço por dividir comigo tão generosamente, experiências, memórias, pensamentos, estímulo, um pouquinho de sua história! Com certeza é grande inspiração não só de minha Raquel, mas de muitas e muitas que cruzam seu caminho! Podemos ser o que quisermos! Vá à luta! Obrigada @walcyrcarrasco mais uma vez, por esta bela experiência!  #juíza #ooutroladodoparaiso #representatividade

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

_____________________________________________________________________________

Giovanna Grigio encanta na Ilha de CARAS