Após comentários de Mhel Marrer sobre Praia Grande, SBT e equipe do 'A Praça é Nossa' falam sobre polêmica em comunicado oficial
Nesta quinta-feira, 28, através de um comunicado oficial, a equipe do SBT e do A Praça É Nossa emitiu um pedido de desculpas para todos os moradores do município de Praia Grande, região litorânea de São Paulo.
A polêmica teve início pelos comentários de Mhel Marrer, que, em 21 de outubro, resolveu fazer uma piada de mal gosto com o local, dizendo que os moradores são feios e comparando a praia com o rio Tietê.
Pelo texto, o apresentador do programa, Carlos Alberto de Nóbrega (85), também se manifestou sobre o assunto: “Em nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, [venho] pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico”.
A emissora também aproveitou o espaço para se desculpar aos que se ofenderam. “Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande”, escreveram.
“Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande”, concluíram.