Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a atriz falou sobre a personagem Toshi na novela Bom Sucesso e sua nova experiencia na televisão
A novela Bom Sucesso acabou na última sexta-feira, 24, mas continua sendo um assunto para Bruna Aiiso, a Toshi da trama das 19h
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a atriz contou um pouco de como foi fazer a trama, sobre a personagem e seus novos projetos para 2020.
A trama das 19h foi a primeira de Bruna, que apenas tinha feito trabalhos teatrais e séries: "Foi um misto de sensações e emoções, primeiro porque eu não imaginava começar a fazer novelas depois dos 30 [...] Eu poderia dizer que foi um sonho, porém não foi. Foi realidade mesmo e realidade das boas, aquelas que você sente, chora, sorri, se desespera, surta, respira e faz acontecer, novela é uma loucura organizada, ou você aprende ou você aprende.E eu decidi viver isso, agora não largo mais.".
Na novela, sua personagem entrou apenas no meio de Bom Sucesso, mas acabou conquistando um grande público. Bruna ressaltou que se sentiu muito bem com a resposta dos telespectadores e também com a de seus colegas de trabalho, que a elogiaram muito: "Que alegria, ler tantas mensagens lindas de pessoas que se sentiram representadas, que se sentiram ligadas à Toshi por alguma razão, que torciam por ela e pelo casal, confesso que eu não imaginava que tomasse essa proporção, foi lindo demais."
Ela ainda falou como foi contracenar com Antônio Carlos e Rhaisa Batista, com quem viveu um triângulo amoroso na novela. Ela contou que o set era pura diversão e que sempre riam juntos. A atriz ainda comentou sobre o final da personagem: "Ela conseguiu o que queria desde sempre que era morar no 'Buradiru', se apaixonou, convenceu o 'Réo' a ficar aqui, fez amigos, foi acolhida pela comunidade de 'Bonsucesso', continuou trabalhando com suas traduções… O público queria ver os filhos do casal, mas isso pode ficar para uma próxima, quem sabe um spin off?"
Outro assunto abordado no bate-papo foi a representatividade de fazer um personagem oriental, algo muito difícil nas novelas: "Para ser uma atriz oriental no Brasil você precisa saber que as oportunidades são pouquíssimas e a concorrência é enorme. Pois, ao contrário do que muitos pensam, existem muitos atores e atrizes orientais no mercado, artistas completos, preparados, experientes, grandes profissionais, mas não tem espaço. [...]Estar em uma novela na maior emissora do país e uma das maiores do mundo, em um produto de muito sucesso foi muito representativo. Os artistas orientais estão mais vivos do que nunca, sabemos do nosso valor e não vamos desistir. Vamos lutar por mais espaço e por papéis de destaque, protagonistas por quê não?".
Ela ainda falou do marco que a personagem fez em sua carreira: "Recebo muitas mensagens dizendo que serei a eterna Toshi, que a personagem ficará para sempre na memória. Bom, pelo menos na minha vai com certeza. Agora pensando racionalmente, Toshi marca minha carreira por vários motivos; meu primeiro papel na tv, uma estrangeira, com sotaque, que entrou na metade da novela, cresceu, formou um casal inter-racial, ficou até o final... não tem como não comemorar"
Por fim, ela contou um pouco dos seus novos projetos para 2020: "Tenho duas séries já rodadas para lançar este ano, 'A Todo Vapor' e ' M0therBox' além de um documentário para rodar sobre a vida do pugilista campeão mundial Miguel de Oliveira, quero fazer mais novelas, cinema, estou na minha melhor fase, feliz, disposta e confiante na evolução do audiovisual brasileiro, na quebra de paradigmas, na inclusão, na diversidade", concluiu.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!