Fora do reality, Bil Araújo fala sobre perrengues dentro do 'No Limite' e status de relacionamento com Carol Peixinho
Nesta terça-feira, 8, Bil Araújo (29) revelou seus aprendizados e experiências após ter sido o eliminado do No Limite.
Através da assessoria da TV Globo, o modelo, que pediu para que os companheiros o tirassem do jogo, explicou seu posicionamento: “Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas eu vi que o nosso grupo estava muito bem. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar assim na prova é muito ruim”.
Uma das grandes apostas do público para ser o campeão, o influenciador afirmou estar contente com seu desempenho no reality. “Dei o meu melhor. Cada um tem o seu limite e o desafio do reality é justamente essa superação. E isso eu fiz. Me superei e saio bem feliz”, confessou.
Com uma boa forma que caiu nas graças dos internautas desde o BBB21, o moreno revelou que músculos acabam ficando em segundo plano quando se está No Limite. “O físico nunca contou nesse programa, não é o mais importante. Se você tiver concentração, foco e psicológico bom, tem tudo para ir até a final”, contou.
Na hora da sobrevivência, a alimentação foi o maior perrengue para o influenciador. “A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que a xepa do BBB seria o Vip do ‘No Limite’”, brincou.
“Graças a Deus o Kaysar deu a idade de comermos cactos porque poderia ter sido pior. Os cactos salvaram a maioria das vezes e era gostoso! Naquela situação ali, estava ótimo. O frio também era bem complicado. Os dias que choveram durante a noite foram muito difíceis. A nossa roupa ficava toda molhada e não tinha como se aquecer”, acrescentou.
Integrante da tribo Calango, Bil avaliou positivamente a dinâmica do grupo, apesar dos obstáculos emocionais. “A gente tentava manter um clima bom, mas era bem difícil com tudo o que estávamos passando. Era um trabalho de equipe”, relatou. “Muitas das vezes em que a gente se estressou, optamos por não falar nada para tentar manter essa sintonia e não levar um clima ruim para as provas”, completou.
Os fãs do reality não deixaram de notar a aproximação entre os ex-BBBs e começaram a sugerir um possível affair entre os dois. Quando questionado, o modelo foi sincero: “Por incrível que pareça, não rolou nada. Foi carinho mesmo. Estou sendo shippado com o Brasil inteiro, mas estou solteiro!”, brincou.
E a amizade foi tão boa que é justamente para ela que o moreno deixa sua torcida. “Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho”, disse. “Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser Calango. Sou calanguinho até o fim e quero ver a nossa dancinha na final”, concluiu.