Atores comentam sobre morte da mocinha da trama de época
A novela Espelho da Vida já entrou em sua reta final e o maior mistério da história seguirá até os últimos capítulos da obra escrita por Elizabeth Jhin para o horário das 18 horas da TV Globo.
O público que acompanha a trama com fundo espírita só descobrirá quem matou a personagem Julia Castello (Vitória Strada) no final do folhetim. Enquanto isso, parte do elenco conversou com o jornal Extra e deu alguns palpites e pistas de quem poderia ser o assassino da mocinha.
João Vicente de Castro, que interpreta Alain e Gustavo Bruno, acredita que o seu personagem na vida passada pode ser o responsável pelo crime. "Suspeito disso pelos rumos da própria história. A gente confunde amor com posse. Pode ser que ele ame também, mas parece ser mais vaidade do que amor", opinou.
A atriz Alinne Moraes, que dá vida a Isabel e Dora, também não defendeu a ardilosa jovem que faz em Espelho da Vida. "Dora é uma mulher muito invejosa. Ela não mede esforços para conseguir seus objetivos. Acho que existe a possibilidade de ela ter atirado em Julia", comentou.
"Eugênio pode ser o responsável. Matar a própria filha é terrível. Prefiro acreditar que, se ele atirou mesmo, foi acidental", declarou Felipe Camargo que vive o Américo e Eugênio, pai de Julia Castelo na outra vida da novela.
Já para a veterana Irene Ravache, intérprete da Margot e da Hildegard, a pintora francesa pode ser uma das assassinas. "Acho que é possível ela ser assassina. Dependendo do que acontecer com o filho dela, Danilo, ela pode se voltar totalmente contra Julia", opinou a artista.