CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Que saudade

Domingos Montagner: Mel Maia recorda trabalho com ator em novela e faz desabafo. Veja!

Ator morreu aos 54 anos após se afogar no rio São Francisco durante folga das gravações da novela 'Velho Chico', em 2016

Redação Publicado em 30/08/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia falou sobre a saudade que sente de Domingos Montagner - Divulgação TV Globo
Mel Maia falou sobre a saudade que sente de Domingos Montagner - Divulgação TV Globo

Mel Maia emocionou os seguidores ao publicar nos Stories do Instagram uma foto nostálgica na qual ela aparece ao lado de Domingos Montagner, que morreu de asfixia mecânica por afogamento, em 2016, e de Carolina Dieckmann. Na imagem, os atores surgem sorrindo nos bastidores das gravações da novela "Joia Rara" (2013), quando Mel tinha apenas 9 anos de idade.

Na legenda, Mel desabafou sobre a falta que sente de Domingos, que faleceu depois mergulhar na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e não voltar à superfície. Protagonista de "Velho Chico", Montagner, de 54 anos, estava gravando as cenas finais do folhetim das nove da Globo. O acidente trágico provocou comoção nacional.

"Meu Deus, que saudade do Domingos. Que saudade dessa novela, dessa época", escreveu Mel. Além da mensagem tocante da jovem, Carolina expressou seu carinho pela artista e deixou um recado: "Mel, eu não te aguento. Fofa para carai."

Mel Maia
Mel Maia relembrou trabalho com Domingos Montagner em foto com ator e Carolina Dieckmann (Reprodução Instagram)

O que aconteceu com a família de Domingos Montagner?

Domingos Montagner era casado com Luciana Lima. Os dois tiveram Leo, Antonio e Dante, que tinham, na época, 13, 9 e 5 anos respectivamente. O ator morreu na tarde do dia 15 de setembro de 2016 após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O corpo dele foi seputado em São Paulo no dia 17.

"A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta", declarou a viúva do artista em entrevista anterior o portal "F5".