CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / doente

Doente, avó biológica de Carlinhos Maia pede dinheiro na internet para tratamento

Avó biológica de Carlinhos Maia pede ajuda na internet para tratar doença

CARAS Digital Publicado em 06/08/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 6, durante o programa Fofocalizando, do SBT, foi dada a notícia apurada pela jornalista Fábia Oliveira de que a avó biológica de Carlinhos Maia estaria pedindo dinheiro na internet.

A senhora Maria Isabel dos Santos estaria doente e precisaria de cerca de 15 mil reais para fazer exames e tratar um caso grave de pedra na vesícula.

De acordo com amigos próximos e familiares, alguns tios teriam tentado pedir ajuda para Carlinhos Maia, contudo, teriam sido barrados pelo segurança do humorista.

Diante da situação, o tio materno de Carlinhos fez um apelo no Facebook. 

"Estou vindo aqui nesse momento fazer um pedido a vocês, se possível for, pois estou com minha mãe em uma situação complicada com pedra na vesícula, além de outros problemas de saúde como pressão alta. Devido à idade dela, 75 anos, esse problema vem se agravando. Uma delas se deslocou e ela vem sentindo muitas dores. O procedimento inicial custa R$ 10 mil reais e a cirurgia mais R$ 5 mil. Nossa família não tem recursos para pagar esse procedimento. Peço para quem puder ajudar, ajude independente do valor. Se não puder ajudar, compartilhe o vídeo para atingir um maior número de pessoas que possam ajudar", pediu na rede social.

Procurado por Fábia Oliveira, Carlinhos Maia afirmou que ajuda a família biológica todo mês, auxilia nas despesas da feira e que todo mês a família arruma algum problema para pedir dinheiro.

O esposo de Lucas Guimarães também relembrou que já deu uma casa para mãe biológica, que o colocou para a adoção, e que quando era pobre ninguém o procurava.