Mãe e filha já chegaram a contracenar em outras ocasiões, tanto em novelas, quanto em filmes
Na tarde desta quarta-feira, 13, foi levantada uma hipótese bem interessante! Segundo a Jovem Pan, existe uma real possibilidade em Cleo e Gloria Pires contracenarem juntas novamente. Os rumores começaram a surgir justamente pelo fato de que Gloria ainda não tem definida qual será a atriz responsável por dar vida à sua filha na nova versão de Éramos Seis.
A trama, que está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2019, mais precisamente na reta final do ano, na faixa de horário das 18h, está sendo trabalhada de forma única e especial por Ângela Chaves, que está responsável pela adaptação do folhetim, que já teve quatro versões para TV, em 1958, 1967, 1997 e 1995. Na última ocasião, Luciana Braga foi responsável pelo papel que Cleo faria desta vez.
Por mais que a emissora não tenha divulgado detalhes sobre o elenco que comporá a novela, o nome de Gloria Pires foi o único confirmado como reservado para a atração. Ao que parece, a atriz dará vida a protagonista Dona Lola. Outros nomes, como Antonio Caloni, também estão sendo citados em boatos.
A última vez que as familiares foram vistas atuando juntas, foi em 2009, no filme Lula, o Filho do Brasil, o qual fizeram o papel de sogra e nora. Além disso, as duas também trabalharam na minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Na ocasião, enquanto Glória teve o papel de protagonista, a filha interpretou o papel-título em curtas cenas da infância.