Atriz e humorista esteve no 'Você na TV' e revelou que o diretor foi o único que manteve as portas abertas após a descoberta de que sofria de esclerose múltipla
A atriz Claudia Rodrigues esteve nesta segunda-feira, no Você na TV, programa apresentado por João Kleber na Rede TV. A atriz revelo um segredo: o nome do único diretor que lhe estendeu a mão quando descobriu que sofria de esclerose múltipla.
+ "Tudo não passou de um susto", diz Claudia Rodrigues após surto da esclerose múltipla
"Todos os diretores da TV fecharam as portas para mim, o único que que me ajudou foi o Maurício Sherman", disse.
Sherman dirigiu o Zorra Total por 15 anos. "Ele é o cara para mim, sempre será", completou a atriz.
Durante o depoimento, a humorista também comentou que a fé a ajudou a superar os desafios nos últimos anos . "Você tem que ter fé, tem que acreditar no cara lá de cima".
Ela também revelou que o humor em sua vida foi uma saída para superar traumas do passado - o maior deles o suicício cometido pelo irmão. "Meu irmão já tirou a própria vida, ele com 25 anos e eu com 21. Aguentei isso e segurei meus pais, tive que estar do lado, dar apoio. Ver uma mãe e um pai enterrando um filho é uma coisa horrível";
"Eu fiquei com 21 anos, tentando contornar tudo, dois anos depois meu pai morreu de câncer no pulmão. Eu tive que tirar graça, quem tem uma vida dessa, perder os dois homens da minha vida em tão pouco, precisa encontrar forças", disse emocionada.