Claudia Raia contou que tomou hormônios masculinos na juventude
A atriz Claudia Raia foi a convidada especial da noite desta quinta-feira, 19, no programa Lady Night, exibido semanalmente pela TV Globo.
No talk show de Tatá Werneck, a bailarina e diretora de teatro comentou sobre a estatura dela com muito bom humor. De acordo com a famosa de 1,78 de altura, ela precisou recorrer a medicamentos na adolescência para interromper o crescimento.
“Era a altura que eu ia ficar se não tivesse tomado hormônio masculino. Tomei hormônio para parar de crescer com 11 anos", revelou. “Eu ia ficar com 1,90 m na real, descalça, e minha mãe falou: ‘não vai dar, vai ficar difícil para todos’. Eu, nas pontas, era bailarina clássica, ficava com 1,90 m.”
Claudia Raia também disse que já enfrentou apuros por ser uma mulher alta. “Eu não caibo em nenhum lugar. Não caibo no avião, em uma cadeira normal, em uma mesa de restaurante”, falou.
“O Jarbas Homem de Mello é um pouco menor do que eu, mas ele me chama de ‘pequeninha’, porque diz que quando estou nos braços dele, fico uma Tatá. Não é fofo?”, declarou Claudia Raia citando o companheiro.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!