Atriz e Ricardo Tozzi protagonizaram cena triste e tensa em que ele corta os longos cabelos de Mariana, personagem dela na novela das 18h
Chandelly Braz roubou a cena de Orgulho e Paixão nos últimos dias e emocionou o público com o sofrimento de Mariana, sua personagem na novela.
Ela foi torturada por Xavier (Ricardo Tozzi) que cortou seus longos e belos cabelos e os deixou curtinhos, para desespero da jovem.
A atriz não usou peruca e cortou realmente os fios, deixando os no comprimento pixie. “Foi meio tenso, fiquei nervosa. Mas acho que estou gostando de ter cabelo curto. Sempre tive vontade de ter cabelo curto, mas nunca tive coragem de cortar. É a primeira vez que corto assim, que não dá para prender", revelou a estrela ao site oficial do folhetim.
Em entrevista aoVídeo Show, Tozzi disse que ficou em choque quando descobriu que ele mesmo cortaria os cabelos da colega.
. "Fiquei bem surpreso. Quando li a cena pense 'obviamente vou cortar uma peruca' e quando soube que ela ia cortar os próprios cabelos fale 'tá aí uma garota arretada’”.
Chandelly namora Humberto Carrão há 5 anos.