O humorista do Multishow fez diversas participações especiais em programas da Globo em 2015
Wellington Muniz, o Ceará, revelou que saiu com a consciência tranquila do Pânico em 2014.
"Saí do Pânico pois tinha um planejamento para minha vida. Não saí brigado com ninguém. Se você fizer o bem, não passar por cima de ninguém, se não tirar o espaço de ninguém, o que é seu está guardado. Tenho a consciência limpa que deixei amigos lá dentro", explicou.
Quando questionado sobre o desentendimento que teve com o diretor do Pânico, Ceará contou que "não gostaria de passar tudo de novo o que passou com ele".
Durante gravação do Programa Raul Gil, no SBT, o humorista contratado do Multishow -- que pertence ao Grupo Globo -- falou sobre os boatos de que deixaria a TV paga e migraria para a TV Globo em 2016.
"Ainda não chegou nada até mim", explicou Ceará no quadro Elas Querem Saber. Mesmo contratado do canal pago, o humorista fez participações especiais em programas da Globo, como o Esquenta e Tomata Que Caia.
O marido de Mirella Santos e pai de Valentina também explicou que não era casado quando conheceu sua atual esposa. "Eu não era casado quando conheci a Mirella. Nos conhecemos no aniversário de 30 anos da Sabrina Sato. Mirella estava separada [do cantor Latino]. Começamos a conversar, mas na época tinha medo de me envolver", disse.
O preconceito contra os nordestinos também foi discutido por Ceará na gravação do SBT. "O cearense, o nordestino em si, é um povo brincalhão, engraçado. A vida não é fácil no Nordeste e a melhor maneira de não levar a vida a sério, é rir de si mesmo. Pra não chorar, o cearense faz piada com ele mesmo. Eu sofri preconceito quando cheguei em São Paulo", completou.
O Programa Raul Gil com a participação de Ceará vai ao ar neste sábado, 26, no SBT.