CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Emoção

Casagrande relembra morte de guitarrista dos Titãs: ''Meu fundo do poço começou com a morte dele''

O ex-jogador contou passagens emocionantes de sua vida para o apresentador do Altas Horas

CARAS Digital Publicado em 29/06/2018, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande e Serginho Groisman - Ramón Vasconcelos/TV Globo
Walter Casagrande e Serginho Groisman - Ramón Vasconcelos/TV Globo

Serginho Groisman deu outro olhar para o futebol ao lado de Walter Casagrande Jr..

O comentarista esportivo da Globo foi o convidado especial da vez para participar de mais uma emocionante edição do quadro Linha do Tempo, exibido no Altas Horas.

O relacionamento entre o apresentador e o ex-jogador começou na década de 1980 e ficou mais intenso com a proximidade que ambos tinham com o ex-guitarrista dos Titãs, Marcelo Fromer, falecido em 2001.

Casagrande contou que a perda do amigo influenciou muito em sua vida. “O meu fundo do poço começou com a morte dele. Fiquei totalmente sem chão. E aí veio a lembrança da perda da minha irmã em 1979, quando ela tinha 21 anos, e então percebi que não tinha resolvido a morte dela”, comentou o apaixonado por futebol.

Além dos momentos emocionantes de sua vida, o programa também relembrou situações delicadas, como as internações clínicas para tratamento de sua dependência química. Nesse momento, inclusive, o comentarista lembrou da importância que Serginho teve durante o período de internação.

“Lembro que, quando te vi, eu falei: ‘o Casão voltou!’”, afirmou o apresentador.

“Você não tem ideia da importância que tem na minha vida. Hoje estou vivo, tenho consciência das minhas virtudes e, graças a Deus, consigo estar aqui e te agradecer”, finalizou Casagrande.

Rosi Campos viverá uma mãe tradicional em 'O Tempo Não Para', nova novela da Globo