Suzana (Lívia Andrade) tenta prejudicar Renê (Gustavo Wabner) e Helena (Rosanne Mulholland), mas é desmascarada por Valéria (Maisa Silva) e é demitida da Escola Mundial
Depois de muito tentar acabar com o romance da professora Helena (Rosanne Mulholland) e Renê (Gustavo Wabner), a vilã Suzana (Lívia Andrade) vai tentar provocar a demissão dos dois.
Ela consegue fotografar o casal se beijando e envia as fotos para os e-mails dos pais dos alunos. Mas Suzana exagera e diz que os professores costumam se beijar na frente das crianças. Alguns pais ficam indignados, outros apoiam o casal. A diretora Olívia (Noemi Gerbelli) não gosta da situação e decide demitir os dois.
+ Professora Helena e Renê se casam no final de 'Carrossel'
Mas Suzana não contava com a esperteza de Valéria (Maisa Silva). A menina ouve a vilã falar sozinha no banheiro e decide contar tudo para a diretora. Suzana, claro, tenta evitar, e, ao encontrar Helena na sala da direção, começa um bate boca com ela. É quando Valéria tem a ideia de ligar o microfone da sala. Suzana, sem saber que está sendo ouvida por todos na escola, confessa todas as armações que fez para tentar separar Helena e Renê e admite que foi ela quem enviou os e-mails com as fotos.
No pátio da escola, o Senhor Morales (Déo Garcez) e escutam tudo e ficam chocados. Morales diz que Helena e Renê não podem ser mandados embora, pois não infligiram nenhuma regra, ao contrário de Suzana. As crianças comemoram.
Suzana é demitida no último dia de aula e sai da escola sob vaias dos alunos. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira, 19, em Carrossel.
+ 'Carrossel': Família de Cirilo ganha na loteria e fica milionária