CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cantora gospel Aline Barros fala sobre os gays: ‘Não concordamos com o pecado’

Aline Barros causa polêmica ao falar sobre os gays em entrevista para Mariana Godoy: 'Eu não posso dizer para você que eu concordo'

CARAS Digital Publicado em 31/03/2018, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Barros - Reprodução / Instagram
Aline Barros - Reprodução / Instagram

A cantora gospel Aline Barros deu a sua opinião sobre as pessoas homossexuais durante uma entrevista para Mariana Godoy na RedeTV!. Defendendo o seu posicionamento baseada no que aprendeu sobre a bíblia, a artista afirmou que é contra quem vive este tipo de relacionamento, pois acredita que é um pecado. No entanto, ela comentou que já conviveu com gays em sua rotina de trabalho.

“O meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Porque eu vivo a palavra. Então nós não concordamos com o pecado. Eu acho que o pecado é algo abominável e distancia a gente de Deus. Mas amo as pessoas que escolheram viver desta forma, tem a sua opção, a sua escolha. E o meu coração sempre vai estar aberto para liberar amor, liberar a fonte de amor que é Jesus na minha vida. Eu conheço pessoas que são homossexuais, conheço pessoas que já fizeram meu cabelo, já me maquiaram, são pessoas queridas, que tenho um carinho especial sim. Mas em relação à prática, daquilo que eles fazem, eu não posso dizer para você que eu concordo. Mas eles sabem, porque quem me conhece sabe o meu posicionamento como cristã, seguindo aquilo que a bíblia me diz, me orienta e me instrui. Sabe que não é a forma correta. Deus criou o homem e a mulher, na sua plenitude, ele pensou na estrutura de família, para que o homem pudesse se unir a sua mulher e os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra. Mas as escolhas são feitas por cada um de nós”, disse ela.

Depois de ouvir a opinião de Aline, a apresentadora Mariana Godoy também falou sobre as religiões que aceitam os gays. “Eu não sei se são escolhas. Mas eu fico muito feliz em saber que existem algumas igrejas que acolhem essas pessoas, para que elas consigam também exercitar esse amor e receber essa luz, essa verdade, esse fogo. Eu fico muito feliz em saber que eles são acolhidos”.