A atriz desabafou sobre as pessoas quererem palpitar em sua vida particular: "Se acham no direito"
Camila Queiroz ganhou projeção nacional neste ano ao dar vida a personagem Angel em Verdades Secretas.
Mas a fama repentina trouxe dor de cabeça para a atriz de 22 anos. "Quando você se torna uma pessoa pública, as pessoas se acham no direito de palpitar na sua vida e de querer saber 100% do que acontece com você. A diferença do nosso trabalho para qualquer pessoa é que somos expostos para muita gente no Brasil. Todo mundo tem um dia ruim, cólica e TPM. Somos pessoas normais e tem gente que esquece isso", contou Camila para o site do GShow -- que pertence ao Grupo Globo.
Questionada sobre os boates de crise no namoro com Lucas Cattani, a atriz desmentiu as fofocas. "Nunca existiu, a gente está muito feliz, se amando como nunca. É um pouco assustador as pessoas falarem da gente, porque namoramos há tanto tempo e nunca fomos de nos expor", desabafou.
Hoje Camila diz que não liga mais para os boatos maldosos que circulam na mídia envolvendo seu nome. "Quer acreditar, acredita. Sei como é minha vida, sei como estou vivendo, sei meu dia a dia e sei que estou muito bem com meu namorado, minha família e todo mundo. Dá preguiça das pessoas que inventam coisas por aí", explicou.