A cantora revelou que se surpreendeu com a reação do comentarista esportivo sobre sua castidade
Baby do Brasil e Walter Casagrande participaram do Fantástico neste domingo, 1, e deram detalhes do namoro de quatro meses.
A cantora revelou que está sem fazer sexo há 20 anos após ter se convertido ao evangelismo -- e que continua com a castidade mesmo após o início do romance com o comentarista esportivo da Globo.
"Ainda são 20 anos sem sexo! A consagração sexual é muito pastoral, mas é algo importante para que você conheça muito a pessoa", explicou.
Casagrande complementou e explicou o pensamento da amada. "Não é não fazer mais sexo. É esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonar. Que for de verdade o amor", contou.
Segundo o casal, o sexo só deve acontecer após o casamento em 2017. "Ela tem mais coisas interessantes que a relação sexual. A relação sexual é um complemento de um contato com uma pessoa como ela. Não me preocupa ou incomoda a situação como essa", afirmou Casão.
Baby disse que, no começo, duvidou que o parceiro fosse segurar a onda de não ter relação sexuais. "Será que esse cara tem essa personalidade, segura essa onda? Para minha surpresa, ele é mais casca grossa do que pensei. Ele é mais maravilhoso", elogiou.
Na entrevista, a cantora contou que pediu a Deus para confirmar o relacionamento com Casagrande. "Comecei a pedir a Deus para Ele confirmar, mas Deus ficou em silêncio, rindo de mim", brincou.